Faça sua simulação de Financiamento.

Escolha abaixo uma das opções:

Saiba quais os produtos indicados para você, de acordo com suas necessidades:

Escolha o Estado desejado e confira os representantes disponíveis:

Confira a presença da FERRI no mundo:

 
Fechar Bloco x
17/10/2017

FAZENDO NEGÓCIOS NA SUPERMINAS 2017.

Não importa o porte da empresa supermercadista ou de panificação. Da micro à gigante que atua em vários continentes, com certeza, todas encontram oportunidades de negócios na SUPERMINAS 2017.


Mais de 480 empresas fornecedoras de produtos e serviços para supermercados e padarias estão expondo suas novidades nos Pavilhões Minas e Gerais - espaços segmentados para facilitar os negócios entre compradores e expositores. Alguns já são tradicionais, outros foram incluídos nas últimas edições do evento, seguindo tendências do varejo e/ou das demandas dos consumidores, como é o caso dos espaços “Beleza e Saúde” e o dos Alimentos Saudáveis – Naturais, Orgânicos e Funcionais.

Completam a área de feira os espaços: Logística e Distribuição; o Espaço da Cachaça, Espaço do Vinho e Queijo, o Espaço de FLV (Flores, Frutas, Legumes e Verduras) e o Espaço de Cervejas Artesanais e Especiais, que estão localizados no “Pavilhão Gerais”, o maior do evento. O “Pavilhão Minas”, no segundo piso, é destinado ao Espaço da Tecnologia; Espaço Internacional; Espaço dos Alimentos Saudáveis – Naturais, Orgânicos e Funcionais, além do Espaço Raízes de Minas.

Em 2016, a SUPERMINAS movimentou cerca de R$ 1,7 bilhão em negócios, com a presença de 430 expositores e 53,5 mil participantes representando 650 municípios mineiros. Além da feira, o evento é composto, ainda, de rodada internacional de negócios; espaço internacional e promoção de incentivo às compras.

Tag: #feiras e eventos