Faça sua simulação de Financiamento.

Escolha abaixo uma das opções:

Saiba quais os produtos indicados para você, de acordo com suas necessidades:

Escolha o Estado desejado e confira os representantes disponíveis:

Confira a presença da FERRI no mundo:

 
Fechar Bloco x
16/10/2017

A 31ª EDIÇÃO DA SUPERMINAS COMEÇARÁ NESTA TERÇA-FEIRA, 17.

Amanhã, 17 de outubro, no Expominas, começará a edição 2017 de um dos eventos mais completos dos setores de supermercados e panificação do Brasil, com previsão de recordes de nos quesitos de público, empresas expositoras e programação de palestras, entre outros, em relação às edições anteriores.

Em um ambiente propício para negócios, relacionamentos e lançamentos de produtos para o setor supermercadista e panificador, o evento e visitantes contarão com mais de 480 empresas expositoras e cerca de 70 atrações na área do conhecimento.

Considerando as inscrições já recebidas até sexta-feira, 13, estima-se que a SUPERMINAS 2017 conte com 53,5 mil participantes entre supermercadistas, panificadores, varejistas em geral, atacadistas e representantes da indústria fornecedora entre os dias 17 e 19 de outubro.


A abertura oficial do evento está marcada para amanhã, 17, às 15h, no auditório Diamante. O Governador do Estado de Minas Gerais, Fernando Pimentel, participará da solenidade. O evento é organizado pela Associação Mineira de Supermercados (AMIS) e pelo Sindicato e Associação Mineira da Indústria da Panificação (Amipão). E, além da feira de negócios, o evento se completa com um ambiente de aprendizagem e desenvolvimento profissional com uma grade de treinamento para atender às demandas de atualização para profissionais do varejo de todas as funções. Na parte de congresso, serão 69 atividades como palestras, fóruns; workshops; painéis e minicursos apresentados nos três dias.


Para os supermercadistas e panificadores que ainda não se inscreveram para a SUPERMINAS, elas ainda podem ser realizadas pelo site www.superminas.org.br ou na secretaria do evento, no Expominas.

Tag: #feiras e eventos