Faça sua simulação de Financiamento.

Escolha abaixo uma das opções:

Saiba quais os produtos indicados para você, de acordo com suas necessidades:

Escolha o Estado desejado e confira os representantes disponíveis:

Confira a presença da FERRI no mundo:

 
Fechar Bloco x
24/07/2017

A FIPAN 2017, COMEÇA AMANHÃ!

A FIPAN – Feira Internacional de Panificação, Confeitaria e Varejo Independente de Alimentos – começará amanhã terça-feira (25) e seguirá até sexta-feira (28), no Expo Center Norte – Rua José Bernardo Pinto, 333, Vila Guilherme, São Paulo – das 13h às 21h (no último dia, o evento se encerrará às 19h).

“Há anos temos deixado a nossa feira mais atrativa com palestras e cursos simultâneos. E, nesse ano, em especial, além do Espaço FIPAN Pizza Roldão, teremos a Arena do Confeiteiro, com demonstrações, cursos e palestras”, diz Antero José Pereira, presidente das entidades organizadoras do evento.

Nas duas arenas, acontecerão demonstrações de chefs pizzaiolos e chefs confeiteiros famosos. “No Espaço FIPAN Pizza Roldão, que ocupará 900 metros quadrados sendo 600 deles em área construída, haverá arena para performances, grade de palestras e demonstrações de novos sabores de pizza”, continua ele.

O foco principal do Espaço FIPAN Pizza Roldão é auxiliar o desenvolvimento do setor de pizzaria, reunindo empresas expositoras ligadas ao setor que levarão ao público conteúdo exclusivo, além de reunir os melhores pizzaiolos do Brasil.

Já a Arena do Confeiteiro apresentará demonstrações e tendências e, o mais importante, é o único evento destinado à confeitaria brasileira. “Serão 500 m2 divididos em 4 auditórios e uma arena para apresentações e performances. Palestras, cursos, além de muitas atividades com interação do público, como por exemplo o Desafio ao Chef”, comenta Antero. Já estão confirmados os chefs Luiz Farias, Ricardo Campos, Rapha Barros, Fernando Oliveira e Renata Araciro.

Durante todos os dias de feira, os visitantes poderão participar de cursos promovidos pelos expositores da FIPAN 2017, além das palestras que serão ministradas pela FIESP, SENAC E IDPC – a escola técnica de panificação e confeitaria mantida pelo SAMPAPÃO que qualifica mão de obra para o mercado paulistano e brasileiro. “A nossa feira é considerada a quinta maior feira setorizada do mundo e 57% do público visitante é formado por proprietários, diretores ou gerentes de estabelecimento. Na edição de 2016, recebemos 63.320 visitantes. É durante a FIPAN que são apresentadas as tendências e os lançamentos do mercado voltado aos operadores do food service”, finaliza o presidente.

Tag: #feiras e eventos