Faça sua simulação de Financiamento.

Escolha abaixo uma das opções:

Saiba quais os produtos indicados para você, de acordo com suas necessidades:

Escolha o Estado desejado e confira os representantes disponíveis:

Confira a presença da FERRI no mundo:

 
Fechar Bloco x
10/07/2017

COMEMORE O DIA DA PIZZA!

São Paulo tem cerca de 4.000 pizzarias, entre casas especializadas, telepizzas e cantinas que oferecem pizza no cardápio. Com tanta gente no ramo, a cidade comemora nesta terça-feira, dia 10 de julho, o Dia da Pizza. Por Adriana Resende, da Folha Online.


A cidade tem 70 mil bares e restaurantes, e cerca de 560 mil pessoas, entre sócios e funcionários, trabalham no setor. Esses números, que podem parecer impressionantes, fazem da cidade a capital brasileira da gastronomia, segundo o assessor de imprensa da Abredi (Associação de Bares e Restaurantes Diferenciados), Airton Gontow.

Há cerca de três anos, 40 pizzarias associadas à Abredi fundaram o Clube da Pizza, para realizar um trabalho de promoção em conjunto. Para participar do clube, o estabelecimento deve seguir alguns critérios da Abredi, como normas de segurança, oferecer serviço de manobrista e ter um padrão de atendimento considerado satisfatório para o turismo.

Comemoração. Embora neste ano as promoções não estejam sendo realizadas em todas as casas, a capital da gastronomia não pode ficar de fora das festividades do Dia Internacional da Pizza. Na opinião do vice-presidente da Abredi, Rogério Oliva, o número de promoções neste ano deve ser menor, devido à recessão e tentativa de economizar energia. "Antes, as casas faziam promoções, mas hoje em dia, não é possível dar uma garrafa de vinho ao cliente sem repassar o custo às pizzas", disse.

Tag: #Datas Comemorativas